quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Minha Dança é para o Senhor Jesus!!


Eu dançarei para Tii Senhor,



Pois Tú me deste a vida,Me destes a verdadeira alegria,me mostrastes a verdadeira razão de existir'
E eu existo,Pai,para engrandecer o Teu santo nome!E te adorar na beleza da Tua santidade :D
Na tristeza,ou na amargura,não deixarei de te Louvar*
Ainda que me falte o pão,ainda que me falte a água,ainda que me falte o sustento da carne,vou te Adorar pois jamais me faltará a essência da Adoração,a essência de bendizer o Teu santo nome Pai,a ansiedade de acima de tudo,alegrar o Teu coração

És em Ti que me regozijo,és em Tí que me deleito,és em Ti em que encontro a paz!
Tú me destes o Dom,tú me escolhestes,me chamastes para te servir,eis-me aqui Senhor!Vou dançar até que o mundo um dia se proste aos teus pés.Vou dançar até que o inferno se abale com a minha adoração!Vou dançar até ver a Tua face e alcançar o Teu coração Jesus!

Obrigada Senhor,por este ministério que colocaste em minha vida,que Toda a honra,Toda a Glória,Todo louvor e majestade seja dada ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.Sou apenas um vaso,um instrumento em Tuas poderosas mãos.Enche-me com a tua unção,com teu óleo.
Que minha dança alcance os mais altos céus,e transformes as mais novas gerações para Teu Reino!Eis-me aqui Senhor,para fazer a Tua vontade'
Eu te amo
 ()

'' ♪ Não precisa entender , meu chamado é maior que a minha própria viida! ''
'' Pra te adorar óh Rei dos reis,foi que eu nasci óh Rei Jesus,meu prazer é te Louvar,meu prazer é estar nos átrios do Senhor.Meu prazer é viver na casa de Deus,onde flui o amor ♪''

Nenhum comentário:

Postar um comentário