quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ADORAR É O QUE EU MAIS QUERO!!


A adoração é uma atitude interior e não exterior, é uma postura de coração e de entrega. Esse ato pode ser completo sem a dança, sem a música e sem o canto. Não podemos usar esses meios como fórmulas para se chegar ao altar do Senhor.
Devemos entender a dança como parte do louvor,e aí então poderemos usá-la com mais sabedoria para atravessar o Santo dos Santos, e buscarmos um nível de intimidade maior com o Senhor. Não que isso só seja possível com a Dança, mas isso só é possível com a adoração. Mas quando eu realmente me entrego à Deus na adoração e permito que Ele me conduza nos movimentos, quando eu deixo livre o meu coração para Ele e não me prendo em mais nada, quando eu entendo que é somente nos Seus braços que eu encontro a verdadeira liberdade, quando eu não me importo com mais nada a não ser buscar estar cada vez mais próximo ao meu Senhor...eu entendo o significado de "servir à Deus em espírito e em verdade". E compreendo que a única coisa que Ele busca em nós, seus servos, é isso um compromisso em verdade com quem Ele é e, não com o que Ele pode nos beneficiar. Você consegue entender esse Deus que só pede em troca o seu amor???
...
É por isso que eu digo:
"Eu amo meu Amado Jesus"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário